Atendimento Bradesco Saúde
Central de Vendas Bradesco Saúde:
Grupo de corretores treinados para tiras todas as duvidas, por telefone ou pelo chat online. Receba cotação por e-mail com tabela de valores e rede credenciada de hospitais credenciados. Faça seu plano de saúde Bradesco com 50% Desconto, ligando nos telefones abaixo.
(11) 2801-6163 (capitais e regiões metropolitanas)
(11) 2801-6163 (demais localidades)
(11) 99334-3454 (Atendimento WhatsApp)
Central de Atendimento SPG:
Estrutura de pós-venda para suporte aos Corretores e Clientes, com equipes destinadas a prestar atendimento à área de Recursos Humanos, proporcionando informações necessárias e auxiliando os gestores no acompanhamento dos processos que envolvam a utilização do plano de saúde.
4004 2761 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 701 2761 (demais localidades)
CRC – Central de Relacionamento com Cliente:
Linha de telefone especial para contato, de forma simples e rápida, com a Operadora. Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Nesse canal, o Cliente pode esclarecer suas dúvidas e obter informações sobre coberturas, cálculo prévio e acompanhamento de reembolso, além de informações sobre a Rede Referenciada, entre outras.
4004 2700 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 701 2700 (demais localidades)
Serviço de Atendimento ao Consumidor:
Serviço telefônico gratuito, disponível todos os dias, ininterruptamente, para resolução de problemas na relação de consumo, por meio do fornecimento de informações públicas e de recebimento de reclamações de todos os produtos e serviços comercializados. São informações públicas aquelas de caráter institucional do Grupo Bradesco Seguros, endereços e telefones de Sucursais, Corretores e prestadores de serviços vinculados ao negócio, horários de funcionamento das Sucursais e canais de atendimento, endereços de sites do Grupo Bradesco Seguros, dentre outras.
0800 727 9966
SAC – Deficiência Auditiva ou de Fala:
Serviço colocado à disposição pela Bradesco Seguros para atender aos surdos que utilizam telefones especiais, dotados de teclado alfanumérico e visor. O atendimento é realizado por troca de mensagens, permitindo que o Cliente se comunique diretamente com os profissionais da Central de Relacionamento com o Cliente e SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) sem a ajuda de intermediários. Esse serviço vai facilitar o contato com a Bradesco Seguros, oferecendo uma solução simples e eficiente para a troca de informações e prestação de serviços.
0800 701 2708
Central de Relacionamento com Cliente Concierge:
Atendimento exclusivo para os Beneficiários Concierge. Disponível para obter informações sobre coberturas, cálculo prévio e acompanhamento de reembolso, informações sobre médicos e clínicas da Rede Referenciada, além de solicitar os benefícios exclusivos do plano.
4004 2726 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 701 2726 (demais localidades)
Ouvidoria:
Além dos canais mencionados anteriormente, a Bradesco Seguros dispõe de uma Ouvidoria. Tratase de um sistema exclusivo de relacionamento com os Clientes e Corretores, destinado a receber e a responder a reclamações de segunda estância, sugestões e elogios. O prazo de resposta é de até cinco dias úteis. O contato com a Ouvidoria é feito pelo canal Alô Bradesco Seguros, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h (horário de Brasília), exceto feriados.
0800 701 7000
Conheça os Planos Bradesco Saúde
Bradesco Saúde SPG
O Bradesco Saúde SPG foi criado para empresas de 3 a 199 vidas, oferece vasta rede credenciada e diversos diferenciais para seus beneficiários.
CONHEÇA O PLANO ORÇAMENTO ONLINEBradesco Saúde Empresarial
O Bradesco Saúde Empresarial foi criado para empresas com mais de 200 vidas, e conta com o todos os benefícios que a Bradesco Saúde oferece.
CONHEÇA O PLANO ORÇAMENTO ONLINEBradesco Saúde por Adesão
O plano ideal para você que é ligado a algum sindicato ou entidade de classe, e permite contratar o plano de forma individual ou familiar.
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